segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Demonstração de afecto

É incrível como nos sentimos quando estamos apaixonados. Só a sensação de nos sentirmos ansiosos por estar com a pessoa é maravilhosa, e só desejamos que não acabe aquele período de tempo em que há beijinhos, abraços e aquele olhar nos olhos enquanto dizemos um ao outro que "gosto de ti". Mas pensando bem, quem não gosta de estar apaixonado, amar e ser amado? É bom ser correspondido, é bom sentir que o temos. O tempo avança e apercebemo-nos que as coisas se tornam mais fortes e que o sentimento é sem dúvida real.
Quando viro as costas para me ir embora continuo a pensar e a achar que ficou tanta coisa por dizer. Depois de tudo a que já me vi obrigada a suportar nunca pensei que fosse possível encontrar alguém tão lindo e sincero como tu e sinto-me orgulhosa por te ter aceite bem e não te ter rejeitado a tua entrada na minha vida e no eu coração. Posso dizer que és diferente, és parvo sim mas isso faz de ti alguém interessante e ainda mais especial para mim. Não tenho medo de ti, não me assustas, só tenho medo de um dia ter de te ver partir, isso atormenta-me nos nossos momentos menos bons e nas nossas discussões, mas eu sei que isto faz parte de uma relação, contribui para a evolução da nossa relação, e sabes que cada vez mais tenho vontade de caminhar junto a ti. Não te troco por nada neste pequeno mundo.
Gosto de te ouvir dizer que gostas de mim e não suporto quando me dizes "és mesmo chata, é sempre a mesma coisa." e não gosto também quando falo e não me dás ouvidos mas eu confio em ti e no que sentes.
Eu quero assegurar em Ti o meu futuro.
Obrigada por me fazeres voltar a acreditar que afinal é possível ser feliz.
TF


Sem comentários:

Enviar um comentário